sábado, 13 de abril de 2013

Malbec Gran Reserva 2004

Em dias de celebração a casta Malbec vou abrir uma excessão aqui no blog e vou falar sobre um perfume e não sobre um vinho, trata-se do Malbec Gran Reserva 2004, produzindo por uma gigante da perfumaria.
 
A fragância Malbec ganhou uma versão exclusiva, limitada (foram produzidos 200 mil vidros) e numerada em homenagem ao dia dos pais de 2012.
 
O Malbec Gran Reserva 2004 celebra 8 anos de sucesso da marca Malbec. “A inspiração para criar
Malbec Gran Reserva 2004 veio da maceração e da transformação que esse processo provoca nos vinhos. Quando maceramos uma bebida, ressaltamos o que ela tem de melhor, a sua alma. E foi exatamente o que imaginamos para esta nova criação, que ressaltasse a essência de Malbec”, revela o perfumista, Napoleão Bastos.
 
O perfume é uma fragância encorpada e marcante, originada a partir de uma essência cuidadosamente macerada por 8 anos em barris de carvalho francês. Seus aromas são levemente adocicados e lembram cassis, limão, violeta, chocolate, café, madeira e âmbar
 
Além dessa linha gran reserva a empresa produz o Malbec tradicional e o "assemblage" Duo que une a Malbec e a Nebbiolo.
 
Para quem gosta de vinhos e perfumes vale a pena conferir, mas lembre-se de não exagerar no perfume quando for degustar vinhos.
 
O Produto
 
Perfume: Malbec Gran Reserva
Fragância: Malbec
"Safra": 2004
País: Brasil
Produtor: Boticário
Ondo Comprar: Rede de lojas próprias
Preço Médio: R$ 120,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário