
O empresário Peter Berry, de 66 anos, contou que o aracnídeo, de cinco centímetros, estava nadando dentro do recipiente quando um dos convidados de sua festa pegou a garrafa de um balde de gelo.
Berry havia comprado a bebida - uma garrafa de Vin de Pays d'Oc Grenache Marsanne - para o aniversário de 90 anos de sua mãe e de sua sogra. "É nojento. Você espera encontrar uma aranha até no seu banheiro, mas não dentro de uma garrafa de vinho", exaltou Berry.
"Estávamos nos divertindo até a minha sobrinha achar a aranha. Como quase todo mundo, ela morre de medo de aranhas e quase enlouqueceu quando viu o animal", acrescentou.
O professor Ian Rotherham, da universidade inglesa Sheffield Hallam, identificou a aranha como sendo da espécie Araneus, encontrada na Europa. Embora a aranha possa morder as pessoas e seja venenosa, ela não é considerada perigosa, informou o professor.
Um porta voz do supermercado Tesco declarou que a companhia "estabelece um padrão muito elevado de segurança e qualidade de seus produtos" e informou que pediu a devolução do produto para apurar o que aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário