Um hotel de Sausalito, na Califórnia, Estados Unidos, adotou um novo responsável para realizar o serviço de quarto para os hóspedes que se instalam em uma de suas suítes exclusivas: um drone. Pagando US$ 10 mil por dia, os visitantes podem receber seus Champagnes vindos pelo ar.
Fazendo um estudo de como oferecer um serviço exótico aos seus clientes, o hotel Casa Madrona desenvolveu um drone para fazer "serviço de quarto" e levar até três garrafas de Champagne para os hóspedes que ficam na principal suíte, Alexandria (que custa US 10 mil a diária), com vista para a baia de Richardson.
O drone levou duas semanas para ser construído e testado. Ele decola de uma plataforma dentro da propriedade antes de ir rumo à sacada da suíte especial. No primeiro voo do drone, contudo, o hotel preferiu não arriscar colocar Champagnes e sim alguns Proseccos, mais baratos para teste. Agora, porém, com o serviço já está em pleno funcionamento.
Para o proprietário do hotel, a ideia agora é produzir drones aptos para transportar cookies.
Fonte: Revista Adega
Nenhum comentário:
Postar um comentário