quinta-feira, 16 de junho de 2016

Grupo Pão de Açúcar lança clube de degustação exclusivo para assinantes

Para quem não está familiarizado, o universo da vinicultura pode ser um verdadeiro desafio devido à quantidade de termos e ritos específicos. Voltado aos consumidores que têm interesse em distinguir as nuances dos vinhos, o Grupo Pão de Açúcar trouxe à Expovinis deste ano o Viva Vinhos, clube exclusivo para assinantes com entrega mensal.
 
Os clientes podem escolher entre duas opções de assinaturas, de R$ 79 ou de R$ 99. As inscrições são feitas através do site oficial e cobradas no cartão de crédito. Na primeira dezena do mês, os assinantes recebem duas garrafas e suas respectivas fichas técnicas com informações referentes ao cultivo, teor alcoólico e como degustar a bebida em casa.
 
“O Viva Vinhos é uma alternativa para quem tem interesse e não pode ou não quer pagar por cursos especializados. Aqui, a pessoa não precisa se envergonhar por não conhecer o assunto, pois lendo as fichas técnicas ela já aprende muito”, comenta Carlos Cabral, consultor de vinhos do Pão de Açúcar e coordenador do grupo de especialistas responsável por selecionar as bebidas participantes.
 
Com pouco mais de um mês em atividade, o clube já possui mil participantes e as expectativas de crescimento não param. “Esperamos conseguir dez mil pessoas até o final deste ano”, diz. “Entre nossos planos futuros, está a possibilidade de poder enviar alguns alimentos também, como queijos, para harmonizar com os vinhos”, fala.
 
Fonte: Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário