terça-feira, 21 de junho de 2016

Carrefour Lança No Brasil Nova Linha Exclusiva De Vinhos Chilenos

Ao todo, são 11 novos rótulos produzidos com exclusividade pela vinícola chilena Luis Felipe Edwards
 
O Carrefour lança uma nova linha de vinhos comercializados com exclusividade no Brasil. Chamada de Manto Blanco, esta linha reúne 11 novos rótulos, 10 tintos e um branco, desenvolvidos pela Luis Felipe Edwards Wine Group, a maior vinícola familiar do Chile. Os vinhos já estão disponíveis nas principais adegas das lojas Carrefour das cinco regiões do país.
 
 
A linha Manto Blanco é organizada em três categorias: a Varietal, com seis castas de uvas (Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Syrah, Carménère, Merlot e Savignon Blanc); a Reserva, com três variedades da fruta (Cabernet Sauvignon, Carménère e Pinot Noir); e a Gran Reserva, que se divide entre os vinhos Cabernet Sauvignon e Carménère. O tempo médio de envelhecimento dos rótulos das últimas duas linhas - Reserva e Gran Reserva - é de seis e 12 meses, respectivamente.
 
O desenvolvimento da nova linha levou meses de estudo e pesquisa entre o Carrefour e a tradicional vinícola de Luis Felipe Edwards. Seu nome, Manto Blanco, é inspirado na grande colcha de neve que cobre a Cordilheira dos Andes, atração vista por todo Vale Central do país andino. A vinícola foi fundada em 1976 e seu selo de qualidade está presente em mais de 90 países, inclusive no Brasil, sendo que o próprio Carrefour já importa cerca de 100 de seus rótulos.
 
A nova linha integra extenso portfólio de vinhos que compõem as adegas das lojas do Carrefour. Ao todo, são mais de 750 rótulos de diversas nacionalidades, como argentinos, uruguaios, portugueses e franceses. Desse total, aproximadamente 100 itens são comercializados com exclusividade pela marca Carrefour no Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário