Incentivados pela iniciativa de união em torno do fortalecimento do Vale dos Vinhedos, as vinícolas Almaúnica, Casa Valduga, Cavas do Vale, Cooperativa Vinícola Aurora, Dom Cândido, Don Laurindo, Gran Legado, Larentis, Miolo, Peculiare, Terragnolo e Torcello deram vida à marca coletiva “Histórias do Vale”.

Cada vinícola integrante fará um vinho próprio com identidade visual similar para todas as bebidas produzidas, com variações somente em ícones e informações. A produção será limitada, partindo de mil até 20 mil garrafas. Além disso, “Histórias do Vale” será um vinho bastante competitivo, com padrão de qualidade garantido por um grupo de degustadores e preço final fixado em R$ 20.
Cada rótulo levará consigo o desenho do ícone representativo da vinícola produtora, assim como informações sobre sua história, assinatura de um enólogo responsável e um selo que marca a jornada dos imigrantes italianos na região. “Histórias do Vale é mais do que uma nova marca para nós. Esse projeto representa uma tomada de consciência de nossos associados em prol da união regional”, afirmou o presidente da Aprovale, Juarez Valduga.
Fonte: Revista Adega
Nenhum comentário:
Postar um comentário