terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vinho, mulheres e muito estilo com esta Vernissage

 

Recentemente uma pesquisa da consultoria Nielsen realizada no mercado americano, na Califórnia, concluiu que mulheres representam 55% do total de consumidores de vinhos, enquanto os homens representam 45%. E não existe esse mito de que elas prefiram os vinhos brancos docinhos. Segundo a pesquisa elas preferem os tintos e das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot. 

Não é a toa que o mercado de vinho tem colocado seus olhos nesse público, oferecendo variadas formas de consumo para esse público bem exigente.

Vender vinho em caixinha como se fosse leite não é novidade há muito tempo, porém quem disse que a caixinha longa vida tem que ser cafona? Foi pensando em um público mais moderno que designer sueca Sofia Blomberg criou a bolsa de vinho Vernissage, que além de ser sofisticada e prática para armazenagem, oferece um baixo custo e mantém o sabor do vinho, sem oxidação, mesmo após aberto por 1 mês.

O projeto inovador do Vernissage Bag-in-Box rendeu prêmio de ouro na maior competição de design de embalagens do mundo, o Pentawards, realizada em 2010, em Xangai. É possível encontrar vinhos brancos, tintos e rosados no formato Vernissage Bag-in-Box.
 
É possível encontrar em 03 opções: Chardonnay / Viognier, um Syrah / Cabernet Sauvignon e um rosé Syrah produzidos em uma das vinícolas mais modernas do norte da Europa, a Nordic Sea Winery in Simrishamn.
 
É uma excelente dica de presente de natal, ano novo, aniversário e muitas outras ocasiões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário