segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Que tal um spray de vinho?

A mais velha agência de publicidade da Lituânia, a McCann Vilnius, lançou algo inusitado, um spray de vinho. O produto, chamado de Bouche bée, foi lançado agora em virtude do 2014 Beaujolais Nouveau Day, um dos maiores festivais de vinho da França. Segundo os criadores, é um jeito mais fácil e prático de consumir vinho, algo que chamaram de “vinho para viagem”.
 
Criado especialmente para o Beaujolais Nouveau Day, o Bouche bée (“boca aberta”, em francês), vem com embalagens floridas inspiradas na região de Beaujolais, no sul da França. “A embalagem ajuda você a descobrir a melhor parte de Beaujolais, com sabores, aromas e cores únicas que você só encontra nessa região”, declarou um dos responsáveis pelo projeto.
 
Todo ano a McCann Vilnius lança uma embalagem de vinho exótica, comemorando o festival francês. No ano passado, a agência introduziu, pela primeira vez, uma “lata de tinta” para armazenar vinho, que era acompanhada de uma tabela que indicava a cor que o seu dente ficaria dependendo da quantidade de taças de vinho que você toma.

Fonte: Revista Adega

Nenhum comentário:

Postar um comentário