quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Que tal de bike?

A Serra Gaúcha ganha um projeto que vai levar cicloviajantes a conhecer os roteiros da região da uva e do vinho de bicicleta. É o "Que tal de bike?", realizado pela Rede de Hotéis Dall'Onder, que será lançado hoje.
 
São roteiros com formatos diferentes que contemplam pedaladas de 3 a 8h de duração, com níveis de dificuldade que vão do leve e moderado ao radical. Em todas as opções, os cicloviajantes são acompanhados em tempo integral por um veículo de apoio com toda estrutura necessária.
 
Condutores qualificados estão prontos para guiar todo tipo de turista interessado em descobrir o interior da Capital Brasileira do Vinho pedalando. São oferecidos 8 opções de passeios em quatro roteiros: Caminhos de Pedra, Vale dos Vinhedos, Estrada do Sabor e Vale do Rio das Antas.
 
São passeios que vão de um leve pedal matutino no Caminhos da Pedra até uma épica travessia pelo Vale do Rio das Antas durante um dia inteiro. Todos os roteiros terminam com visitação e degustação dos melhores rótulos dentre as melhores vinícolas da região. Depois, os participantes são levados de volta ao hotel em translado de carro, van ou micro-ônibus, dependendo da situação.
 
Da excelência em vinhos finos do Vale dos Vinhedos à gastronomia tipicamente italiana na Estrada do Sabor, passando pela natureza exuberante do Vale do Rio das Antas e a tradicional arquitetura do Caminhos da Pedra, obras primas líquidas e paisagens alternam-se num desenrolar constante de atrativos, trazendo um colorido especial aos tons dos montes que se modificam a cada estação.
 
Idealizador dos Caminhos da Pedra e reconhecido como empreendedor do turismo da região, Tarcício Michelon acredita que é fundamental a criação de novos produtos turísticos para oxigenar o destino. "A inovação é essencial e este projeto veio para movimentar a região, atraindo um público interessado em novas experiências e fiel as opções saudáveis", destaca.
 
Fonte: JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário