segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Enganados pagam 3200 euros por vinho em restaurante

O norte-americano Joe Lentini organizou um jantar de negócios com alguns colegas de trabalho. Escolheram o restaurante Bobby Flay Steak, em Atlantic City, Nova Jérsia e, quando fizeram o pedido da refeição, Joe pediu a recomendação da empregada de mesa sobre que vinho escolher.
 
 
"Perguntei-lhe se ela [empregada] podia recomendar algum vinho de qualidade, porque não tenho experiência com vinhos. Ela apontou para um da carta de vinhos, chamado ‘Screaming Eagle’, e como não tinha os meus óculos perguntei-lhe quanto era", contou Lentini ao site NJ.com. A empregada respondeu "37,50 dólares" (30 euros) e o vinho foi pedido.
 
Depois do jantar, quando chegou a conta, Lentini e os colegas contam que "quase tiveram um ataque cardíaco": tinham mais de 4000 dólares (3200 euros) para pagar. No topo do talão, aparecia a garrafa de vinho ‘Screaming Eagle’, marcada ao preço de 3750 dólares (3012 euros).
 
O grupo reclamou o facto de a empregada ter sido enganadora ao dizer o preço do vinho, e o dono do restaurante baixou-lhes o preço da garrafa em 1500 dólares (para 1766 euros). Quando questionado sobre a qualidade do vinho, Joe Lentini, que não é consumidor habitual, diz que "era bom. Não era excelente, nem terrível. Era mediano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário