sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Iniesta paga viagem e hospedagem a quem quiser conhecer a vinícola de sua família

Futebol e vinho podem não ser necessariamente o "par perfeito", mas quem é fã do esporte e da bebida pode enviar uma mensagem a um dos jogadores mais famosos do mundo. O jogador espanhol Andrés Iniesta abrirá as portas da vinícola de sua família, localizada em La Mancha, na Espanha, para uma visita no dia 22 de dezembro.
 
 
Em anúncio publicado hoje no site de hospedagem Airbnb, Iniesta convida os interessados a descrever em até 100 palavras por que eles querem conhecer o local. O vencedor ganhará uma viagem até Barcelona - de qualquer parte do mundo - onde poderá passar o dia na cidade e, depois, irá visitar a Bodega Iniesta, onde será recebido pelo jogador e sua família. Lá, segundo descreve o anúncio, os sortudos poderão conhecer "uma das regiões vinícolas mais famosas da Espanha, relaxar e desfrutar de um pouco de paz".
 
"Você vai realizar um passeio em um lugar muito importante para mim e descobrir os segredos de nossa produção. Embora as pessoas me conheçam pela minha paixão pelo futebol, esperamos compartilhar com vocês nossas outras preocupações, como o amor pela natureza".
 
 
É a primeira vez que a vinícola é aberta ao público. O passeio, no entanto, possui regras, como Iniesta explica no anúncio: "Seja gentil com as parreiras: neste campo, não é para ir com sapatos de futebol".
 
Para participar e concorrer, é preciso clicar na parte em que o Airbnb oferece contato com o anfitrião. Uma nova janela abrirá-se e, na caixa de mensagem, é preciso escrever a mensagem de até 100 palavras - explicando o motivo que deseja ser escolhido. Não é preciso clicar em "solicitar reserva", nem selecionar a data. O concurso fica aberto até o dia 11 de dezembro (12h local) e só não está aberto a moradores da Coreia do Norte, Cuba, Irã e Indonésia. O jogador afirma que a escolha do vencedor levará três critérios principais: originalidade e criatividade da mensagem,  espírito da mensagem ("até que ponto está relacionado a Iniesta e sua vinícola?" e "em que pedida a mensagem mostra a paixão do interessado por futebol, natureza e vinho?") 

Nenhum comentário:

Postar um comentário