sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prêmio Cartas de Vinho

Estão abertas as inscrições para o mais amplo e democrático prêmio de vinhos do país, que reconheceu nos últimos anos as melhores cartas de vinho.
 
O prêmio de Prazeres da Mesa incentiva a melhora contínua do serviço de vinhos no Brasil, com vistas a termos cada vez mais um mercado profissionalizado onde todos ganham: produtores, comerciantes e, principalmente, nós, os bebedores.
 
Em 2014, a premiação chega à sua décima edição. Vale lembrar que abrange toda a América do Sul, o que garante que restaurantes, bares e hotéis de 11 países, além do Brasil, possam concorrer.
 
A premiação será feita no dia 22 de abril na abertura da Expovinis, maior feira de vinhos do País, da qual a Prazeres da Mesa é a revista oficial. Um júri formado por profissionais do mercado vai eleger o Melhor Sommelier de 2013-2014 e a Personalidade do Vinho.
 
Mas não vá perder o prazo de inscrição, que se encerra em 15 de março. Para concorrer baixe a Ficha de inscrição, que deve ser preenchida e encaminhada junto com uma cópia da carta de vinhos e do cardápio para a redação de Prazeres da Mesa.
 
Serão avaliados, entre outros itens, a maior quantidade de rótulos; a qualidade e precisão das informações; maior número de importadores; e maior variedade de regiões. O objetivo é premiar as cartas mais completas; as com melhores preços; as melhores em oferta de vinhos argentinos, brasileiros, chilenos, espanhóis, franceses, italianos e portugueses.
 
Fonte: Prazeres da Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário