quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Silversea cria roteiros exclusivos de vinho

A Silversea criou roteiros exclusivos de vinho, harmonizados com gastronomia de seus navios, única linha de cruzeiros do mundo a oferecer restaurantes Relais & Chateaux a bordo. Em cada roteiro de vinho os passageiros desfrutarão de vinhos vintages e aprenderão sobre as tradições e a arte de fazer vinho, em degustações e palestras conduzidas por especialistas, donos de vinhedos e produtores.

Dependendo do itinerário, viajantes a bordo terão a chance de explorar algumas regiões de vinho do mundo, em tours opcionais guiados. A bordo do navio, passageiros dispõem de uma carta selecionada de vinhos tintos e brancos, uma cortesia durante todas as refeições.
 
 
Nossas viagens temáticas de vinho oferecem aos passageiros a chance de incrementar sua apreciação de uma das grandes maravilhas da vida – beber vinho“, diz Ellen Bettridge, presidente da Silversea nas Américas. “Convidamos top experts de alguns dos mais importantes vinhedos e produtores do mundo para passar suas experiências aos nossos viajantes, para degustações guiadas e palestras certamente vão enriquecer suas experiências de viagem“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário