quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meia Maratona do Douro oferece Vinho do Porto aos participantes

Você é um amante do vinho e de uma corrida? Então o que acha de trocar alguns goles de água durante sua atividade física por bebidas com vinho do porto na composição? Isso em breve será possível.
 
O Douro prepara-se para receber, a 18 de Maio, a nona edição da Meia Maratona do Douro Vinhateiro, que terá este ano cocktails de Vinho do Porto em dois pontos do percurso. É uma novidade que será lançada em parceria com a empresa vinícola Porto Reccua Vinhos SA.
 
 
A Porto Reccua, através do seu departamento de desenvolvimento de produto, criou um conjunto de cocktails com Vinho do Porto exclusivos para momentos de turismo ativo que serão lançados durante a mais bela corrida do mundo. Com 12 mil participantes de 27 países, este é atualmente um dos eventos mais emblemáticos de Portugal, não só pela beleza da paisagem do Vale Encantado, mas também por tudo o que este evento oferece ao longo dos dias que o antecedem.

Esta prova, que atualmente integra o circuito mundial de meias maratonas em Patrimônios Mundiais – Running Wonders e o circuito nacional de corrida “Portugal A Correr”, é a única corrida do mundo que coloca à disposição de todos os participantes Vinho do Porto ao longo do percurso, quer da corrida quer da caminhada, transformando o evento que decorre bem nas margens do Rio Douro numa gigantesca festa do turismo ativo, da vinha, do vinho e do território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário