terça-feira, 25 de agosto de 2015

Que tal ser o enólogo do seu próprio espumante?

 
Caminhar por parreiras, conhecer os processos de elaboração dos vinhos e participar de degustações está no topo dos roteiros mais procurados por casais que visitam Benton Gonçalves, uma das cidades mais românticas da Serra Gaúcha. Mas e se, além de tudo isso, você pudesse personalizar seus próprios rótulos?
 
Essa é a promessa do My Exclusive Champenoise, que ocorre entre os dias  17 e 20 de setembro no Vale dos Vinhedos. Idealizado pela Casa Valduga, especializada em vinhos finos, o vento tem como foco principal permitir que os visitantes sejam enólogos de seus próprios espumantes. Além de participar de um curso especial sobre elaboação, os hóspedes poderão fazer desgustações às cegas e realizar os cortes e rotulagens simbólicas, sob supervisão do enólogo Daniel Dalla Valle, eleito enólogo do ano em 2012 pela Associação Brasileira de Enologia.
 
Ao final do evento, os casais poderão levar para casa dezoito garrafas do espumante elaborado com os rótulos personalizados. A programação ainda inclui café da manhã, almoço e jantar harmonizados com os vinhos da casa. O pacote completo para o casal gira em torno de R$ 5380,00, com hospedagem inclusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário