quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cantu Day 2015 vai trazer lançamentos internacionais de vinhos ao Recife

A Cantu Importadora inicia neste mês de agosto a quarta e última etapa do Cantu Day 2015, roadshow que se tornou um dos principais eventos da indústria vitivinícola no país. O evento chega a Recife e Natal, cidades escolhidas pela importadora por ter público consumidor compatível aos produtos que a empresa está promovendo neste ano: 150 rótulos de 30 vinícolas provenientes de 11 países. No Recife, Cantu Day acontece no próximo dia 11 (terça-feira), das 17h às 21h, apenas para convidados.
 
Entre os produtores estão três importantes lançamentos: a vinícola King Estate, do Oregon (EUA); o champagne Lanson e os vinhos californianos Sutter Home.
 
“A King Estate foi considerada pela Wine Enthusiast entre os top 100 produtores de vinhos do mundo do ano de 2014. Os Pinot Gris e Pinot Noirs desta vinícola já receberam diversos prêmios. Estamos muito orgulhosos em trazer este lançamento para o Brasil”, afirma Tiago Dal Pizzol, diretor geral da Cantu, explicando também que o champagne Lanson tem produção tradicional desde o século 19 e a Sutter Home é um dos cinco maiores grupos vinícolas do mundo.
 
Além disso, a empresa apresentará rótulos de outros importantes produtores como Poças Jr. e Alexandre Relvas (Portugal), Domínio Del Plata e Susana Balbo (Argentina), H.Stagnari (Uruguai), Lyngrove e Graham Beck (África do Sul), Yellow Tail e John Duval (Austrália), Louis Bernard e Nuiton Beaunoy (França), Ventisquero (Chile), além de Folonari, Montresor e Riveto (Itália). 
 
O evento acontecerá no Hotel Beach Class Suites (Av. Boa Viagem, 1.906), das 17h às 21h. Somente
convidados terão acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário