segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dia do Vinho passará a ter duas semanas de celebração

 
O Dia do Vinho, realizado na Serra e na Campanha Gaúcha, e em Porto Alegre, pela primeira vez terá 15 dias de programação. O evento se inicia no dia 22 de maio e segue até 7 de junho.

Dentre os municípios que integram o mapa enoturístico e gastronômico na região estão Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Antônio Prado, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e recentemente Veranópolis. Na Campanha Gaúcha, participam do Dia do Vinho as cidades de Bagé, Dom Pedrito, Itaqui e Santana do Livramento. Porto Alegre também integra o evento com a Feira do Vinho.

A programação conta com atrações específicas e descontos promocionais, envolvendo mais de 150 empreendimentos vitivinícolas, gastronômicos e turísticos.

O Dia do Vinho é promovido pelo Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares Região Uva e Vinho (SHRBS) e pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), como resultado do Projeto Eventos Integrados e Integradores – reinterpretação da concepção de evento, fomentado pelo Ministério do Turismo.
 
Fonte: Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário