quarta-feira, 4 de março de 2015

Descorchados 2015 reunirá produtores da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai para lançamento no Brasil

O lançamento do maior guia de vinhos da América Latina já tem data para ocorrer no Brasil. No dia 23 de março, o Descorchados 2015 será lançado com uma degustação guiada promovida pelo autor, Patricio Tapia – um dos maiores críticos de vinho do mundo – e a Inner Editora.
 
A degustação ocorrerá das 17h às 22h no Restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo, e contará com a presença de mais de 55 vinícolas, uma mescla entre produtores consagrados e artesanais. Formando um time de primeira para a degustação.
 
Aliás, entre as novidades do Guia Descorchados 2015 está a inclusão dos espumantes brasileiros, com mapas de suas regiões e ampla avaliação de seus produtores, assim como já ocorre na Argentina e no Chile todos os anos.
 
No evento de lançamento, jornalistas e profissionais do setor terão a oportunidade de provar alguns dos vinhos vencedores nas diversas categorias do ranking final do Descorchados. Porém, para aproveitar este momento, a Revista ADEGA, responsável por Descorchados no Brasil, ampliou essa oportunidade para consumidores. Comprando o guia antecipadamente até o dia 22/03/2015, os interessados serão convidados da ADEGA para participar da degustação.
 
O guia será entregue aos convidados que optarem pela compra antecipada na entrada da degustação, o que permitirá uma experiência mais rica em sabores e informação através das 1.056 páginas de informações e degustações dos principais vinhos da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai.
 
Fonte: Revista Adega

Nenhum comentário:

Postar um comentário