segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mil motivos para comemorar...

Há cerca de 3 anos e 6 meses resolvi começar a escrever o Vinhos de Minha Vida como uma forma de publicar minhas impressões sobre os vinhos que provo e também reunir informações relacionadas ao mundo do vinho.
 
Muitos foram os artigos sobre vinho e saúde, inúmeras foram as notícias, aqui se publicou curiosidades, dicas, harmonizações, receitas... tudo sempre com o intuito de deixar os leitores por dentro do mundo do vinho e para isso eu sempre busquei inovar com novas colunas e artigos para atrair novos leitores e fidelizar os antigos.
 
Hoje escrevo essas linhas aqui e não falo sobre nenhum vinho, aliás, por aqui já comentei sobre mais de 380 vinhos, mas para expressar minha gratidão pela sua companhia ao longo desse curto período de vida do blog e para marcar a milésima postagem do Vinhos de Minha Vida, um número expressivo e que mostra que o blog veio para ficar.
 
Divido essa conquista com Fernanda, minha esposa, que sempre me apoiou e é co-autora do blog. Brinde conosco essa conquista e fique ligado que ainda temos muito para compartilhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário