segunda-feira, 18 de julho de 2016

São Paulo recebe primeira edição do Vinho na Vila

O Vinho na Vila, promovido pelas principais vinícolas brasileiras, ocorre entre 5 e 7 agosto no Armazém da Cidade, na Vila Madalena. O evento tem como objetivo não só divulgar, mas dar ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes de produção nacional.
 
 
No local, os visitantes terão a chance de conversar diretamente com produtores da iguaria, assim descobrindo características do cultivo de uvas e entendendo as etapas de fabricação do vinho.
 
O evento contará ainda com palestras com temas relacionados ao vinho, além de apresentações de bandas de jazz, blues e MPB e telão com transmissão da Olimpíada. Também haverá cardápios de queijos, embutidos, massas, pães, doces e estrutura com rede wi-fi, sanitários e espaço kids, para famílias com filhos.
 
Para participar das degustações é necessário obter ingressos individuais, adquiridos por meio da “Ingresso Rápido”. Comprando a entrada, o visitante recebe uma taça de vidro com a logomarca do evento e uma pulseira de identificação. Já para as palestras e demais atrações da programação cultural, a participação é gratuita.
 
“A ideia é que esse evento seja mais informal, com uma ambientação familiar e comunitária. A Vila Madalena foi o bairro escolhido principalmente por atrair um público, em sua grande maioria, ávido por novidades e disposto a investigar novas experiências”, explica a empresária e chef de cozinha Larissa Fin, idealizadora do Vinho na Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário