segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cruzeiro de luxo com programação voltada à enologia

Os passageiros do roteiro Sommelier's Odyssey Wine Cruise, realizado em navio da Seabourn, terão palestras de especialistas e degustações exclusivas de vinhos.
 
 
Os amantes da enologia e de viagens intimistas já podem contar com uma nova experiência que a GSP Travel, empresa do segmento de luxo, preparou para agradar aos seus clientes. Trata-se de um roteiro na Europa nos navios da Seabourn, melhor companhia marítima de luxo para navios de menor porte do mundo.
 
A viagem, que tem dez (10) dias de duração, começa em Atenas, na Grécia, e termina em Monte Carlo, em Mônaco. Durante o roteiro, os passageiros poderão satisfazer sua paixão por vinhos com palestras com especialistas e degustações exclusivas, bem como visitas a vinícolas e eventos especiais em terra. A bordo, o renomado sommelier Sebastian Pacheco estará à disposição dos hóspedes para ajudá-los na escolha da harmonização com os pratos.
 
A saída acontece em 29 de outubro de 2016 e o roteiro custa a partir de US$ 2.999 por pessoa em cabine dupla.
 
Estas e outras informações de experiências e roteiros podem ser conferidos com a GSP Travel que, com conceito VIP Yourself, oferece ao cliente excelência nos mínimos detalhes: da qualidade superior de hospedagem, gastronomia, cultura e entretenimento aos serviços especialíssimos, que surpreendem o cliente pela exclusividade desde o momento da compra. Para saber mais, acesse www.gsptravel.com.br ou contate gsptravel@gsptravel.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário