terça-feira, 24 de maio de 2016

Vinho & Sabores de Portugal chega pela primeira vez ao Recife

 
Para você que como eu é fã dos vinhos portuguese anote essa na sua agenda o evento imperdível que chega a capital pernambucana, pela primeira vez nos próximos dias 17 e 18 de junho: o evento Vinho & Sabores de Portugal.
 
Durante o encontro, mais de 40 produtores apresentarão seus produtos ao público, incluindo cerca de 250 rótulos de vinhos de diferentes regiões de Portugal, além de azeites e outros produtos gastronômicos daquele país, com livre degustação.
 
O evento, que acontecerá no Mercure Recife Mar Hotel Conventions, das 14h às 22h, e deve receber tanto integrantes do trade quanto estudantes, apreciadores de vinhos e consumidores finais em geral.
 
A organização está a cargo da Opal Publicidade, empresa responsável por trazer a mostra ao Brasil, juntamente com a Go2Market, Revista Adega e Encontro de Vinhos, selo especializado em eventos com vinhos no Brasil. Esta é a quarta edição do evento e a primeira vez que ele vai acontecer fora da região sudeste.
 
Além de degustação a feira dará espaço à formação do público, com a realização de Aulas Temáticas que envolverão assuntos como Vinhos de Lisboa, Vinhos Verdes, Vinhos da Beira Interior e Harmonizações. Outra atração do evento Vinho & Sabores de Portugal será o Showcooking, onde o renomado chef português Marco Lopes ministrará aulas com culinária e harmonização de rótulos portugueses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário