quinta-feira, 5 de maio de 2016

One&Only promove aventura gastronômica ao redor do mundo

 
One&Only Resorts anunciou uma verdadeira aventura gastronômica pelos seus resorts, o The Ultimate Global Culinary Adventure, série gourmet que reúne alguns dos maiores chefs e produtores de vinho do mundo para uma experiência de luxo inesquecível.
 
Até dezembro de 2016, aclamados chefs – incluindo Nobu, JeanGeorges Vongerichten, Enrico Crippa, Neil Perry, Julien Asséo, Yannick Alléno e Daniel Redondo – levarão suas equipes para as propriedades One&Only Resorts em Dubai, Ilhas Maurício, Maldivas, Austrália, Los Cabos (México), Cape Town (África do Sul) e Bahamas, para uma série de aventuras gastronômicas.
 
Grandes produtores de vinhos também se unem durante o festival para proporcionar uma das mais ricas experiências da enologia, com harmonizações de raros rótulos e aulas que demonstram como o cultivo influencia na qualidade da safra e, consequentemente, no produto final. Hóspedes terão a oportunidade única de conhecer o mundo das mais desejadas vinícolas como Châteaux Margaux, Louis Roederer Cristal, Opus One, Penfolds Grange e Billecart Salmon, experiências de valor inestimável e raro significado, para guardar na memória.
 
A aventura começa em agosto, em Cape Town, na Árica do Sul, com a participação especial do chef  Daniel Redondo, dono do Restaurante Maní, em São Paulo, número 42 na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo. Daniel nasceu em Girona, Espanha, trabalhou por 13 anos no El Celler de Can Roca e, em 1998, veio para o Brasil onde criou o Maní, em 2006.  Em outubro é a vez do jovem casal de chefs Scott Huggins e Emma McCaskill, do Maggil Estate Restaurant, localizado no Sul da Austrália, apresentarem no One&Only Hayman Island sua inovadora cozinha, harmonizada com vinhos da vinícola Penfolds Grange.
 
No dia 25 de outubro o aclamado chef Yannick Alléno estará no One&Only The Palm, em Dubai, para preparar um jantar que certamente ficará na memória, regado a vinhos Bordeaux da incomparável adega Châteaux Margaux. Também em outubro, o chef Inglês James Lowe, do Lyle’s London Restaurant, trará sua cozinha de assinatura ao One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício.
 
Em 10 de Novembro, o recém renovado One&Only Ocean Club, nas Bahamas, dará as boas vindas ao chef celebridade Jean-George Vongerichten para um jantar com vinhos Opus One, da Califórnia. No dia seguinte, o One&Only Palmilla em Los Cabos, México, recebe o chef Julien Asseo, do icônico Guy Savoy Restaurant de Paris, para um inesquecível menu combinado com vinhos da vinícola Mexicana Villa Franes.
 
De 12 a 14 de Novembro é a vez do chef Australiano Neil Perry mostrar seu talento, em conjunto com a vinícola Bass Phillip, no Emirates One&Only Wolgan Valley, na região de Blue Mountain, Austrália. O Festival terá encerramento em grande estilo, em Cape Town, na África do Sul, com a participação do premiado chef Nobuyuki Matsuhisa, conhecido simplesmente por Nobu, com uma experiência gastronômica harmonizada com os melhores vinhos da África do Sul, da vinícola Meerlust Wines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário