quinta-feira, 26 de maio de 2016

Fundação Badesc oferece oficinas gratuitas de degustação de vinhos em Florianópolis

A Fundação Cultural Badesc realizará, nos dias 2 e 3 de junho, oficinas gratuitas de degustação de vinho. A iniciativa é alusiva ao Dia do Vinho Catarinense, celebrado no segundo domingo de junho. Interessados devem se inscrever pela internet.
 
Os dois dias de oficinas terão dois horários: às 14h ou às 16h, ambas com uma hora e meia de duração. O limite de pessoas por turma é de 15 participantes em cada período.
 
Como forma de inclusão, o projeto também terá uma oficina dirigida exclusivamente para deficientes visuais, marcada para às 10h nos dois dias.
 
Os responsáveis pelas oficinas serão Márcia Maluf Palei, especialista em Marketing Cultural de Permanência, pesquisadora e representante do Sidivinho e Associação Pro Vinho para a Cultura do Vinho, e os enólogos Jucélio Kulmann de Medeiros e Diogo Chamon.
 
O Dia do Vinho Catarinense está no calendário oficial do Estado desde 2009. Os interessados em participar do curso precisam enviar um e-mail para fundacaoculturalbadesc@gmail.com informando o nome completo e o dia e o horário que desejem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário