quinta-feira, 17 de março de 2016

Polícia recupera carga de vinho e prende dono de restaurante

Um empresário dono de um restaurante no Batel foi preso na tarde da última segunda-feira (14) suspeito de vender vinho roubado. Os policiais do 8º Distrito Policial (DP) chegaram até o empresário depois de seguir uma Kombi que transportava a carga roubada. Além do dono do restaurante, o motorista que levava os vinhos também foi preso.

A carga, com mais de 1000 caixas de vinho e avaliada em mais de R$ 20 mil foi roubada em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 14 de janeiro por indivíduos armados.

Durante a investigação e após denúncias anônimas, os policiais foram até um galpão no bairro Xaxim, em Curitiba. Lá eles encontraram a carga roubada que tinha como destino uma grande rede de supermercados da capital.

“Assim que localizamos a carga, monitoramos o local durante todo o dia, quando em dado momento no período da tarde, saiu deste barracão um veículo carregado com o vinho. Os policiais acompanharam o carro que se deslocou até o restaurante no Batel”, explicou o delegado-chefe do 8ºDP, Cassiano Aufiero.

O dono do restaurante e o motorista que transportou a carga foram presos em flagrante autuados pelo crime de receptação qualificada. Se condenados, os dois podem pegar até oito anos de prisão. As investigações continuam no sentido de identificar o destino do restante da carga bem como identificar outros envolvidos.

Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário