quinta-feira, 3 de março de 2016

Clube entrega kits harmonizados


A Harmonize, empresa que comercializa carnes nobres, exóticas, pescados, cervejas especiais e vinho, está lançando seu serviço de entregas com packs que incluem carnes nobres, harmonizadas com vinhos ou cerveja.
 
A cada mês, a empresa disponibiliza em seu site três opções de packs, que servem duas ou quatro pessoas, que variam de R$ 150,00 a R$ 360,00. Na primeira opção, o kit inclui 1kg de carne nobre como Angus Australiano e Kobe; exóticas, como o javali, queixada, faisão, porto montou; ou pescado + 1 garrafa de vinho, que pode ser substituída por 2 cervejas artesanais.
 
O pacote para quatro pessoas traz 2kg de proteína + 2 garrafas de vinho ou 4 cervejas. Em todas as opções, os itens acompanham material explicativo, fichas técnicas, dicas sobre manuseio adequado da carne e sugestões para preparo.
 
Além dos packs prontos e harmonizados, é possível ainda montar o seu próprio, escolhendo os itens avulsos. Nessa opção o valor final vai variar de acordo com o valor de cada item. Os pedidos são entregues em até 10 dias.
 
Os vinhos são selecionados e escolhidos a dedo pelo nosso sommelier, bem como as cervejas artesanais. Nosso catálogo conta atualmente com 250 rótulos.
 
O Club Harmonize está disponível para os moradores da Capital Federal.
 
SERVIÇO:
 
Club Harmonize
http://www.clubharmonize.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário