terça-feira, 10 de junho de 2014

Argentinos jogarão dopados

Estoque de vinho reforçado para seleção argentina. Desde a noite da última segunda-feira concentrados na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, para Copa do Mundo no Brasil, os hermanos enviaram no domingo um carregamento de 34 caixas da bebidas para consumo durante o Mundial. O material foi recebido pelo estafe que já estava em solo brasileiro antes mesmo da chegada de Messi e cia, e foi devidamente estocado. A Argentina é famosa por fabricar um dos melhores vinhos do mundo na região de Mendoza, no interior do país.
 
Outra tradição do país vizinho também será mantida durante o Mundial. Os argentinos poderão experimentar os quitutes da culinária mineira, como o pão de queijo e o biscoito de polvilho, na companhia do chimarrão. A seleção chegou ao Brasil com mais de 100kg de erva-mate na bagagem, e cada integrante foi presenteado por uma fabricante da bebida com um kit personalizado com o nome. O atacante Rodrigo Palacio posou para uma foto com o seu.
 
- Existe uma coisa que os jogadores argentinos gostam tanto quanto a bola: o mate. Por isso, cada um terá um kit personalizado no Brasil, para poder aproveitar durante os descansos e em cada momento da concentração - afirmou a Associação de Futebol da Argentina (AFA) nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário