segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pipocas gourmet saborizadas com vinhos

Depois que cervejas, brigadeiros e chocolates ganharam ingredientes especiais e entraram para o mundo das opções gourmet, não surpreende que outros alimentos se rendam à mesma tendência. E esse é exatamente o caso das pipocas Populence.
 
 
A partir de uma parceria da marca baseada em Nova York, nos Estados Unidos, com a vinícola Kim Crawford, da Nova Zelândia, surgiram os sabores inspirados nos vinhos: Pinot Noir Chocolate Drizzle, que mistura o sabor da uva com chocolate, e Sauvignon Blanc Kettle, que tem um toque de limão.
 
Não alcoólicas, as novas versões das pipocas surgiram quando Maggie Paulus – criadora da Populence – percebeu que sua maior demanda era por opções que combinassem com vinho. “A ideia de realmente incorporar um vinho fino como o Kim Crawford em uma receita única é empolgante”, declarou a proprietária.
 
De acordo com o jornal britânico The Daily Mail, as pipocas gourmet começaram a ser vendidas na semana passada e podem ser encontradas na loja física da Populence em Nova York ou na loja online da marca. No site, o balde pequeno das pipocas saborizadas com vinho custa 35 dólares – cerca de 70 reais – e o pote grande, com o dobro do tamanho, sai por 48 dólares – algo como 100 reais. As pipocas especiais vêm em embalagens diferenciadas que foram criadas exclusivamente para celebrar a parceria.
 
Fonte: Toda Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário