sexta-feira, 3 de junho de 2016

Salton lança Malbec produzido na Argentina

A Linha especial para o cotidiano da Vinícola Salton traz novidade com o prestígio da variedade argentina.
 
Reconhecida pelo espírito inovador, a Salton tem em sua cultura a constante evolução de seus produtos. Assim, a vinícola oferece ao mercado mais uma novidade: o Salton Classic Malbec.
 
O vinho foi elaborado na região referência na produção de Malbec: a província de Mendoza, na Argentina. “A tradição da linha Classic traz o vinho para o nosso cotidiano, valorizando o mais simples dos momentos. São nove rótulos para os mais diversos paladares. Para o lançamento deste Malbec, fizemos uma seleção onde ele melhor se expressa, aos pés da Cordilheira dos Andes. Unimos as características únicas desta apreciada região com a tradição da linha Salton Classic”, explica o enólogo Gregório Salton.
 
A novidade é uma coelaboração entre a vinícola gaúcha e o grupo argentino Peñaflor, reconhecido como um dos 10 principais produtores de vinho do mundo, os quais uniram conhecimento e esforços para extrair a melhor expressão do varietal, a partir de um cuidadoso processo de elaboração.
 
De características jovens, com aromas e sabores frutados e frescos, o rótulo estará disponível no mercado a partir de junho, chegando para harmonizar com as baixas temperaturas do inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário