quarta-feira, 15 de julho de 2015

WineCradle: a bolsa inflável para carregar suas garrafas com segurança

Você conhece a WineCradle? Eu não conheci, mas recebi um e-mail apresentando esta inovadora embalagem; achei a ideia e o propósito super interessante e compartilho com os leitores do blog para que possam proteger suas garrafas de vinhos dos carregadores de bagagens dos aeroportos.
 
O WineCradle é uma bolsa inflável, reutilizável e à prova d'água (e vinho) para o transporte de garrafas de vinho, cerveja, licor, azeite e afins. Cada WineCradle protege uma garrafa e agora você pode enviar sua bagagem sem medo de acidentes!
 
 
 
Como usar o WineCradle?
 
Muito simples: Coloque a garrafa na bolsa, feche-a com o velcro e use a válvula para enchê-la. Depois de utilizada, esvazie e ela estará pronta para sua próxima viagem. Se sua mala estiver cheia, use o WineCradle sem encher totalmente. Ele ainda é útil por ser à prova d'água!
 
 
Se você estiver indo para um restaurante, ou visitando amigos para jantar, leve seu vinho no WineCradle.
 
 
WineCradle é extremamente compacto e não usa muito espaço na mala. Se você não achar aquela garrafa especial, não irá se arrepender de ter levado seu WineCradle.
 
 
WineCradle funciona com muitos tipos de garrafas
 
O WineCradle protege as garrafas de vinho (750ml + magnum), licor e whisky de 1 litro. Até mesmo garrafas longas como as de Riesling e largas como de Champagne estarão protegidas.
 
No WineCradle é possível transportar também garrafas pequenas (por exemplo as de 375 ml) e alguns frascos de perfume, garrafas de azeite e geléia.
 
Um produto de qualidade
 
WineCradle foi feito com folha de plástico de alta qualidade e com velcro que pode ser reutilizado várias vezes oferecendo um fechamento simples, mas eficiente. Com soldas robustas de 5mm, conseguimos um produto altamente resistente.
 
 
Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário