terça-feira, 28 de julho de 2015

Wine in Pack lança um pack que ajudará a enriquecer seus drinks

Recentemente a Veuve Clicquot, uma das mais famosas e tradicionais marcas de Champagne, inovou e trouxe ao mercado o primeiro champanhe voltado mara o mundo dos drinks: o Veuve Clicquot Rich.
 
O Rich é um champagne com dosagem doux, mais doce, no qual o açúcar é utilizado como um intensificador de sabor. Por isso, deve ser consumido com gelo, realçando seus aromas e sabor.
 
Tradicionalmente na história do champanhe os que possuiam maior teor de açúcar eram descritos como "ricos". As garrafas de Veuve Clicquot de 1840 encontradas recentemente em Aland Islands contêm mais de 150 g de açúcar por litro. Hoje, com o Rich,  a Veuve Clicquot propaga esta tradição com este produto voltado à mixologia.
 
O Veuve Clicquot Rich foi criado especialmente para ser associado a uma seleção de ingredientes que despertam o mixologista — não, o Clicquologista — que existe em cada um de nós.
 
A Clicquology, como é chamada a mixologia da Veuve Clicquot, enaltece as diferentes características do Rich por meio de ingredientes previamente selecionados (abacaxi, laranja, maracujá, pepino, aipo, pimentão ou chá), que adicionados a cubos de gelo formam o drinque perfeito, ressaltando uma interessante descoberta olfativa.
 
Veuve Clicquot Rich, tem espírito da coquetelaria e é um convite a elevar a sua degustação onde quer que você esteja, seja nas montanhas ou no oceano, no inverno ou no verão, durante o dia ou à noite, o Rich é perfeito de qualquer jeito, em qualquer lugar, a qualquer hora.
 
O Brasil faz parte do seleto grupo de 11 mercados que receberam / receberão o Veuve Clicquot Rich. Aqui no país tupiniquim o Rich pode ser encontrado em bares e pontos de vendas exclusivos como a Wine in Pack, a primeira e única loja de vinhos em pack do Brasil.
 
A Wine in Pack lançou ontem a venda de um Pack Duplo da Veuve Clicquot Rich, com entrega para todas as capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário