terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Angelina Jolie e Brad Pitt lançam sua própria marca de vinho francês

O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt lança em meados de março sua própria marca de vinho rosé, Miraval Côtes de Provence, que leva o nome de sua residência de verão no sul da França. Jolie e Pitt unem, assim, seus nomes a uma longa lista de estrelas e celebridades que se converteram em vinicultores, seja por paixão ou por interesse financeiro. Quem se destaca no setor é o ator Gerard Depardieu, que acaba de adotar a nacionalidade russa para fugir do fisco francês.
 
Para esta nova aventura, Pitt e Jolie se associaram a uma conhecida família de vinicultores franceses, os Perrin, com quem elaboraram o rótulo, batizado com o nome da propriedade adquirida pelo casal em 2008 pela qual pagaram 40 milhões de euros. A mansão do século XVII — situada em um vale, perto da cidade de Brignoles, em Provence — está rodeada de 500 hectares, dos quais 50 ou 60 estão consagrados a vinhedos.
 
O casal se instala nela com seus filhos durante os meses de verão. O primeiro vinho que se preparam para lançar no dia 15 de março, um vintage 2012 Pink Rose, levará no rótulo a inscrição: engarrafado por Jolie-Pitt e Perrin. O vinicultor Marc Perrin, que foi apresentado ao casal de atores por um amigo, é conhecido por produzir vinhos de grande qualidade, como o Chateau de Beaucastel.
 
O especialista destacou o ecossistema do vale, que confere aos vinhos um estilo único em termos de elegância. Brad e Angelina também irão produzir um vinho branco, que será comercializado a partir do verão europeu de 2013, adiantou.
 
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário