terça-feira, 12 de março de 2013

Vem aí o Malbec World Day

Um dia, uma celebração, uma estrela global!

A primeira edição, do Malbec World Day realizou-se no dia 17 de abril de 2011. Nessa ocasião levaram-se a cabo mais de 72 eventos em 45 cidades de 36 países.
 
A enorme transcendência internacional que o Malbec World Day conseguiu em cada uma de suas edições foi também graças ao apoio do Ministério de Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto da Nação Argentina. Mais de 40 representações da Argentina ao redor do mundo desempenham ano após ano um papel fundamental na repercussão que o Malbec World Day provoca na mídia internacional.
 
Em 17 de abril de 2012, em sua segunda edição, realizaram-se mais de 142 eventos em 68 cidades de 43 países ao redor do mundo. Os festejos chave realizaram-se em Nova York, Washington, Los Angeles e Seattle em USA; Ottawa, Toronto, Victoria e Vancouver no Canadá; Reino Unido, Holanda, Colômbia, Peru, México, Brasil, Costa Rica e Buenos Aires (Argentina).
 
Com relação à edição 2012 do Dia Mundial do Malbec, Alberto Arizu, presidente de Wines of Argentina disse: “tivemos muito boa repercussão de todos os eventos realizados. omo exemplo podemos mencionar que em 17 de abril fomos “trending topic” no Twitter, na Argentina; obtivemos mais de 1.000 notas nos principais meios do mundo, duplicando a repercussão da imprensa do ano anterior. Também se somaram com promoções in store centenas de lojas na Europa (Reino Unido e Holanda), Peru e Colômbia. O planeta inteiro esteve falando de nossos vinhos e isto nos enche de orgulho.”
   
Fique ligado no blog e acompanhe as novidades sobre o evento deste ano!
 
Fonte: Wines of Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário