quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Brasil recebe a celebração dos vinhos espanhóis Jerez

Acontece entre os dias 02 e 08 de novembro o Sherry Wine Week, festa mundial que celebra os deliciosos vinhos espanhóis Jerez.
 
2000 eventos realizados simultaneamente em 22 países e com a participação de mais de 100.000 pessoas comprovam o sucesso da festa internacional, em que inúmeros restaurantes, wine bars, hotéis e empórios realizam eventos especiais com menus de harmonização, degustações e outras ações temáticas.
 
No Brasil, a celebração acontecerá em vários restaurantes e bares, como a Casa Europa, o Tolero Valese e o El Cordobés. Durante o Sherry Wine Week, os restaurantes apresentarão novos drinks feitos à base dos vinhos Jerez Tio Pepe e Solera 1847, criados especialmente para o evento.
 
“Nossa ideia é mostrar ao consumidor a versatilidade dos vinhos de Jerez. O Fino Tio Pepe, por exemplo, é apreciado por muitos como um aperitivo, em especial como a combinação perfeita com o jamón espanhol típico, mas o que poucos sabem é que o Jerez é excelente para a coquetelaria. Por ser um vinho fortificado e não um destilado, ele se mostrou uma alternativa bastante interessante para a composição de drinks com menor teor alcoólico”, diz Maria Flavia Garrido Gabriel.
 
Nota:
 
Com informações de Legnani | RP Comunições e Relações Públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário