quinta-feira, 11 de junho de 2015

Wine Run tem inscrições abertas para prova da região Nordeste‏

Às margens do Velho Chico, no sertão pernambucano de Lagoa Grande, o oásis formado pelos parreirais que produzem o único vinho dos trópicos servirá de cenário para a CAIXA Wine Run. A competição chega à sua terceira edição na região, em 6 de setembro, misturando o desafio de uma corrida off road, paisagens deslumbrantes e a tradição do cultivo da uva, tudo com um tempero de cultura nordestina.
 
Como no ano passado, a CAIXA Wine Run será inteiramente realizada dentro da vitivinícola Santa Maria, produtora dos vinhos Rio Sol, únicos no mundo cultivados na latitude 8 Sul. O percurso de 10 milhas, todo em terra batida, passa pelos parreirais e outras paisagens deslumbrantes da fazenda que puderam ser vistas na minissérie global Amores Roubados. O calor nordestino é compensado pelo sistema de irrigação mantido na fazenda e a brisa que vem do rio São Francisco.
 
Além de enfrentar o desafio da corrida, o prazer de degustar um vinho especial ganha o reforço das tradições nordestinas. O evento engloba uma séries de atrações antes e depois da corrida, como palestras, jantar de massas, visita guiada às vinícolas, um passeio no famoso Vapor do Vinho e até uma Festa do Espumante. Na arena de chegada, os atletas serão recebidos com uma mesa repleta de pratos típicos como espetinhos de carnes de bode e queijo coalho, bolos e outras delícias.
 
As inscrições já estão abertas no site oficial do evento, www.winerun.com.br. Os primeiros 400 atletas a confirmarem presença pagam uma taxa de R$ 60. A partir do segundo lote, a taxa passa a ser de R$ 75. É possível escolher entre a disputa individual das 10 milhas ou em duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário