quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Pirlo ganha chuteira especial da Nike por sua paixão por vinhos

Um dos jogadores mais clássicos do futebol atual, o meia italiano Andrea Pirlo ganhou uma edição da chuteira clássica da Nike, a Tiempo, que homenageia a paixão do jogador pela vinicultura. A própria cor da chuteira é vinho (Merlot segundo a Nike), preto e branco.
 
A paixão de Pirlo pelo vinho começa em sua infância em Flero, onde ele passou grande parte do tempo pegando uvas em vinícolas da região. O amor cresceu, e ele e seus familiares abriram uma marca de vinhos chamada Pratum Coller.
 
A Nike Tiempo Legend 6 feita para o Pirlo vem numa caixa de madeira, similar às que estocam vinho. A palmilha tem design de cortiça, similar às rolhas de garrafa, com a inscrição 'Aged Since '94' (envelhecido deste 94), ano em que a Tiempo, modelo mais antigo da Nike, foi lançado.
 
Essa edição especial para Pirlo tem uma língua cortada em diagonal para ter menor atrito com o peito do pé. O cabedal é feito em couro de canguru macio. Leva quatro estrelas douradas na sola e no calcanhar, em homenagem aos quatro títulos mundiais da seleção italiana.
 
Nesta terça-feira, foi apresentada a versão para futsal chamada FootballX, também com couro de canguru no cabedal e ao preço de US$175.
 
Os modelos estarão disponíveis a partir do dia 19 de setembro. O modelo ainte terá as versões para society e travas para gramado artificial em campo de tamanho oficial. Ainda não há informações de esses modelos virão ao Brasil e, até o fechamento dessa notícia, ainda não tinha essa linha na loja online da Nike no Brasil.
 
 
 
Fonte: Guia do Boleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário