quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Avaliação Nacional de Vinhos: Safra 2016 será comentada por convidados de sete países

Está marcada a 24ª prova para avaliação dos vinhos nacionais, em Bento Gonçalves, Serra Gaúcha. É no dia 24 de setembro e reunirá enólogos, sommeliers, enófilos, apreciadores, consumidores e jornalistas do Brasil, Bélgica, Chile, França, Grécia, Estados Unidos e Reino Unido, que degustarão as 16 amostras às cegas com o público. Com as considerações dos comentaristas, o público também poderá fazer sua própria análise e comparar suas impressões com as de especialistas no assunto.
 
 
Nesta edição, a avaliação contará com a presença de comentaristas daqui e de fora. O time brasileiro será representado por Aldemir Dadalt, Christian Bernardi, Liana Sabo, Túlio Dek, Thiago Rodrigues, Diego Arrebola, Guilherme Velloso, Marcelo Copello e Petrus Elesbão.
 
Do exterior, estarão Baudouin Havaux (Bélgica), Cristián Aliaga (Chile), Juan Carlos Rincón (Reino Unido), Pascal Marty (França), Rebecca Murphy (USA) e Stavroula Liapi (Grécia).
 
O momento é mais do que oportuno: os vinhos brasileiros nunca estiveram tão bem, merecedores de prêmios internacionais, até mesmo na França.
 
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário