quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vale dos Vinhedos abre temporada para pisa da uva

 
Há mais de 10 safras, a Abertura da Vindima no Vale dos Vinhedos é uma experiência vivida por turistas que amam vinhos e querem participar da produção da bebida.
 
Até 24 de março, acontece a celebração que une colheita e pisa das uvas, bênção e filó italiano, no Hotel Villa Michelon. Somente durante o verão que o aroma da uva está presente em cada canto do Vale dos Vinhedos.
 
Carregados, os vinhedos exibem uma aquarela de cores que deixam os vales cobertos por um tapete verdejante. Assim, a paisagem do roteiro conquista os visitantes pelos sentidos, que têm a oportunidade de ver, ouvir, cheirar, tocar e saborear o resultado de um ano inteiro de trabalho.
 
Para valorizar a experiêncial, há pacotes especiais que incluem atrações variadas e únicas. Além da Abertura da Vindima do Vale dos Vinhedos, que ocorre no sábado dia 28 de janeiro. visitas ao Memorial do Vinho e Casa do Filó, colheita e pisa das uvas, pela Rainha e Princesas do Vale dos Vinhedos, no Parreiral Modelo.
 
A festa segue com o filó italiano, com culinária colonial. Coral típico da região e jogos tradicionais complementam a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário