segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Os 10 finalistas do Gold Chef Brasil da Cooperativa Vinícola Garibaldi

Concurso recebeu 300 receitas inscritas de todo o Brasil. Os selecionados cozinharão para um grupo de jurados nas dependências da Vinícola, na Serra Gaúcha.
 
Hora de preparar o avental, afiar as facas e caprichar no preparo: o Gold Chef Brasil já tem os seus 10 finalistas! O concurso, promovido pela Cooperativa Vinícola Garibaldi em parceria com o site Dica de Chef e a Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul (UCS-ICIF), divulga nesta quarta-feira, 28 de setembro, as receitas finalistas. Foram 300 inscrições e um envolvimento de cerca de 600 mil pessoas nas redes sociais. Os participantes vem de cidades do Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e do Amazonas.
Os 10 finalistas irão viajar com as despesas individuais de transporte, hospedagem e alimentação pagas pela Garibaldi, para preparar sua receita ao vivo para um grupo de 30 jurados convidados, amantes da enogastronomia. A cada sábado, entre os dias 8 de outubro e 17 de dezembro, as dependências da Vinícola se transformarão em uma cozinha completa. A ordem de preparo foi definida por meio de um sorteio.
Cada um dos cozinheiros amadores será agraciado com um troféu e um kit de Finalista Gold Chef. O grande vencedor da primeira edição do Gold Chef Brasil será conhecido em janeiro de 2017e será premiado com um kit especial de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, troféu de campeão, kit Chef com utensílios para cozinha e um curso de Chef de Cozinha na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário