domingo, 12 de novembro de 2017

Variedade consolida-se no calendário das feiras de vinhos do Brasil

 
Em sua segunda edição, a mais expressiva feira de vinhos do Norte/Nordeste chega ainda maior. Este ano, a VARIEDADE acontecerá nos próximos dias 15 e 17 de novembro (quarta a sexta), no RioMar Recife, trazendo novos expositores, além de veteranos, ocupando uma área com cerca de 800 m², no piso L3 do shopping.
 
O evento reunirá importadores e distribuidores de vinhos, que apresentarão seus produtos ao público, com degustação e explanações. Serão cerca de 200 rótulos de diversas nacionalidades em exposição. Este ano, a expectativa dos organizadores é de receber um público de aproximadamente 500 pessoas durante cada dia da feira.
 
A feira é direcionada ao público em geral, especialmente os apreciadores de vinhos e aqueles que estão em busca de mais conhecimento sobre a bebida, além de estudantes e profissionais do setor. Estes últimos têm na feira uma boa oportunidade de prospectar e fechar negócios para seus restaurantes, lojas e afins. Durante o evento, todos os produtos demonstrados serão vendidos a preços promocionais. “É uma chance para consumidor conhecer, de fato, os produtos e poder escolher o que mais gostou antes de levar para casa. Além disso, a época da feira é estratégica, pois chega no período que antecede as festas de fim de ano, com ofertas bastante vantajosas para os visitantes”, observa Fabiana Gonçalves, uma das organizadoras do evento.
 
A programação ainda inclui apresentações de cozinha ao vivo - atividade capitaneada pela Devry/FBV; palestras, sorteios, mesa de frios sob o comando da Perini RioMar e degustação de produtos alimentícios, como queijos e cafés especiais.
 
HORÁRIOS DA FEIRA
 
·         15/11/17 (quarta): das 16h às 21h
·         16/11/17 (quinta): das 17h às 22h
·         17/11/17 (sexta): das 17h às 22h
 
EXPOSITORES CONFIRMADOS:
·         Campo da Serra Queijos Especiais
·         Casa Bebidas
·         Casa Valduga
·         Chandon
·         Dom Vinho
·         Domno Importadora
·         Eletromeq Adegas
·         Jobtotal Importadora
·         Lacomex
·         L'Or Cafés
·         Licínio Dias Importação
·         Nova Casa Planejados
·         Perini RioMar
·         Ridouro Importadora | Quinta Maria Izabel
·         Rio Sol
·         Trinacria Importadora
·         World Wine
·         Zahil Importadora
 
INGRESSOS:
·         Preços: 1º Lote: R$ 80,00 (até 12/10/17) | 2º Lote: R$ 100
·         Condições especiais: assinantes JC têm 50% de desconto.
·         Vendas no site: variedade.eventbrite.com.br  
 
REALIZAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário